quarta-feira, 29 de julho de 2009

Férias inúteis - obras e compras não contam!

Dia 13 de julho começaram minhas férias. Na verdade, dia 9 de julho foi feriado (Soldado Constitucionalista) e aí emendou dia 10, que foi sexta e eu fui passear em São Paulo, e daí foi fim de semana e depois dia 13, dia oficial.
Dia 3 de agosto eu volto a trabalhar. Isso significa que me restam apenas 4 dias dessa vida de preguiça.
E você me pergunta o que eu fiz em todos esses 16 dias! E eu te respondo: Nadaaaaaaaa!!!
É! Dia 10, no passeio a Sampa, até que foi bom... até a hora do almoço tava bem legal. Comprinhas de coisinhas para a casa com Mamys e Tia. Resolvemos almoçar em um restaurante a quilo na Liberdade, e por preguiça resolvemos comer no térreo. Bem dizem que preguiça é pecado capital! Por causa da preguiça da gente, e da avareza - outro pecado capital - de outros, minha tia voltou para casa naquele dia sem sua bolsa.
Daí veio uma festa aqui, uma sopa alí... dia 17 fomos Daniel, eu, mãe e pais do Daniel para Duartina. Dia 18, festa junina em Bauru. Dia 19, almoço no pesqueiro e stress. Dia 20, retorno. À noite, níver da prima.
A semana inteira que seguiu foi de obras e compras para a casa.
Dia 25, sábado, aquário e museu do café de manhã, cinema de noite, depois da meia-noite encontramos os amigos para beber, mas já era tarde e não tinha mais nada aberto - odeio essa terra por causa disso!!!
Domingão em casa, segunda em casa, terça em casa... quarta - cinema!
Hoje fomos assistir "A Era do Gelo 3 - 3D". 3D desnecessário, diga-se de passagem. O filme é muito bom! Bom mesmo! Demais! Mas o 3D é dispensável.
Porque nenhum amigo te fala isso antes de vc gastar 24 reais em uma inteira e uma meia-entrada no Cinemark, mais quase 20 reais em pipoca e refri, e mais 5 reais de combustível até o outro lado da ilha?
Beleza, to aqui pra fazer esse favor. Avisá-los de que não adianta pagar mais pelo 3D. Espere por "Força G", um filme cheio de hamster... o trailler me matou de vontade de colocar a criança para fora de mim mais uma vez. Mesmo que seja para sair de lá com os olhos ardendo e irritada com os óculos do cinema que eu tive de usar sobre os meus - sou míope!
Bem, amigos. E me restam 4 dias. Amanhã, nada para fazer. Sexta idem. Sábado tem show do Sepultura e nós não vamos. Domingo é a despedida, e eu juro que se continuar chovendo desse jeito eu vou me enfiar nas cobertas e só saio de lá na segunda para trabalhar.
Saco de férias. Se eu soubesse que seria assim, teria adiado. Para quando minha casa ficasse pronta e minha vida estivesse mais colorida!

Beijinhos

PS: Eu ODEIO pedreiros e se eu não dependesse de um para terminar minha casa não ficaria nem um pouco triste que não existisse mais nenhum no mundo!

Nenhum comentário: